B
onum vinum laetificat cor hominis. Esta frase em Latim, significa: “O bom vinho alegra o coração do homem”. Consideramos que o vinho é das artes mais sublimes do espírito humano. Exalta e projeta no divino toda a sua essência que nasce da terra com tradição secular.
Um bom vinho é um poema de amor. A nossa principal missão é encontrar esse poema de amor exclusivo e dedicá-lo a si para que celebre a vida com sabedoria, com força e beleza.
A cultura portuguesa está presente em cada aldeia de xisto ou cidade litoral; no interior ou na costa, os monumentos e as tradições, reflectem as características de um povo influenciado pelo mar, mas também pela planície e pela montanha. Portugal é um país multifacetado com regiões diferenciadas na paisagem e na autenticidade dos usos e costumes, com uma gastronomia tradicional rica mas de igual hospitalidade.
A nossa proposta de valor é juntar o que este país tem de bom (vinhos e produtos artesanais, passeios, arte e história), despertando os sentidos daqueles que ainda não nos conhecem mas também agregando os que já têm saudade da terra lusa. Camões ou Fernando Pessoa, Amália Rodrigues ou Maria João Pires, Siza Vieira ou Almada Negreiros, Vasco da Gama ou Infante D. Henrique, entre muitos outros, são expoentes deste fantástico país que “deu mundo aos mundos”.